Hoje nosso post é dedicado para as “gravidinhas”.

A Mana Talita já é mamãe e já passou por essa fase de muitas mudanças. Mudanças de peso, de humor, de rotina muitas vezes e por ai vai. 

Quando estamos grávidas aumenta a preocupação com a alimentação, com os cuidados diários, os cremes hidratantes e óleos passam a ser nossos companheiros no dia-a-dia. 

E vem também a dificuldade com relação ao “guarda-roupa”. Num certo tempo da gravidez, parece que nada mais serve, nada mais fica bem na gente e com isso a dificuldade de compor um look legal.

Eu, Mana Talita, tive sérios problemas com a balança na minha gravidez, engordei 20kg. E até hoje não consegui ainda recuperar meu peso, faltam 5 kg ainda. Mas a culpa é toda minha, por que falta um pouco de determinação da minha parte para eliminar esses quilinhos indesejados.  

Essa sou eu na minha gravidez:

00 Mana Talita

 

E para ajudar  as grávidas à continuarem lindas e curtir essa fase unica de uma mulher, selecionamos alguns looks.

Confiram:

0 A

0 B

0 CE se aparecer um casamento com pedido para ser madrinha? Ou formatura, um evento social…

O que usar???????0 D

0 E

Algumas dicas importantes:

1- Deixar o look “acinturado”:  Sempre que possível dê evidencia a barriga, peças muito largas nos deixam redondas, e as vezes pode confundir as pessoas, achando que estamos com alguns quilos a mais.

2- Evite tecidos que são compostos, como por exemplo os que são misturados com poliéster. Eles dão mais calor e retém o suor.

3- Use tecidos confortáveis, pois é muito importante as futuras mamães se sentirem bem. Os tecidos que tenham na sua composição elastano, ou algodão, proporcionam mais conforto ao longo do dia.

4- Pés inchados é muito comum para as gravidas, por isso use e abuse de rasteira, principalmente com abertura nas laterais, para o pé poder respirar melhor, e se for friozinho, usar um tênis fashion, ou sliper, ou até uma botinha rasteira que são confortáveis e muitas vezes um pouco mais larguinhos. 

5- As sobreposições com coletes, ou blazers ou quimono que esta em alta, ajudam muitas vezes a deixar o look mais produzido.

 

As preocupações com roupas sempre aparecem no decorrer da gestação, mas cada fase é unica, maravilhosa e indescritível. E uma coisa é certa, vocês jamais irão se arrepender de passar por essa fase de mudanças… Pois cada noite mal dormida, dores nas costas, várias idas ao banheiro, dúvidas e questionamentos, tudo isso é totalmente recompensado com o nascimento da jóia rara que chamamos de filho. Por isso futuras mamães aproveitem, curtam e sejam felizes.

Esperamos que tenham gostado!!!

Beijos das manas