Oieeeeeeeeee…

Hoje é dia de mostrar um pouco do Disney’s Hollywood Studios. Nosso segundo dia em Orlando foi lá.

Lembrando que já postamos sobre o Magic Kingdom: http://manasnamoda.com.br/2016/01/28/orlando-magic-kingdom/

E como já comentamos no post anterior: OBS: ANTES DE COMEÇAR, JÁ INFORMAMOS QUE NÃO TEREMOS AS MELHORES FOTOS. BATEMOS MUITASSSS, SUPER LEGAIS, POREM NO ULTIMO DIA EM MIAMI, QUANDO ESTAVAMOS VINDO EMBORA A MANA TALITA ESQUECEU A MÁQUINA DELA DENTRO DO CARRO QUE ALUGAMOS E ASSIM POR LÁ, FICOU TODAS AS NOSSAS FOTOS. TEMOS ALGUMA COISA NO CELULAR. AINDA BEM QUE ERAM VÁRIOS CELULARES, ENTÃO ALGUNS REGISTRO TEMOS, POREM, AS FOTOS MAIS LEGAIS, COM CERTEZA, FICOU NA MÁQUINA. E A EMPRESA NÃO DEU NENHUM RETORNO PARA NÓS ATÉ AGORA :(. PENSA NUMA PESSOA TRISTE. AS FOTOS NO NOSSO PEQUENO ANTÔNIO, BASICAMENTE FORAM QUASE TODAS COM A MÁQUINA. SOBROU POUQUÍSSIMAS… DÁ ATÉ VONTADE DE CHORAR QUANDO A GENTE LEMBRA…

Mas vamos falar do Hollywood Studios, chegamos lá o parque já tinha sido aberto. Estacionamos e fomos para o parque, utilizamos os mesmos cartões do parque anterior.

Ao entrar, já encontra a fofa Hollywood Blvd. A gente parece estar em algum filme por ali. Com várias lojinhas.

2

 

 

Mas fomos de imediato para Sunset Blvd, ontem fica a torre do terror -“Tower of Terror”. Tinhamos Fast Pass aqui, enquanto nós 4 fomos, os vovôs ficaram com o Antônio para dar uma voltinha, nos esperando. Como já falamos, cada brinquedo tem uma estrutura detalhada, que nos envolve em cada atração. E é assim com a torre do terror, é como se entrássemos num hotel abandonado. Ela não é tão assustadora assim e a queda é bem tranquila, vale a pena.

3

3a

 

Quando saímos da Torre, nos deparamos um uma “baita” chuva. Estava chovendo muito, compramos capa de chuva e fomos procurar o resto do pessoal. A chuva meio que desanimou a gente, por que chovia muito mesmo.

4

 

Encontrado todo mundo, para fugir da chuva, fomos então no Beauty and the Beast live on stage. Que é um musical ao vivo que conta uma versão resumida da história da Bela e a Fera. 

5

 

Saindo dali, andamos pelas lojinhas da Sunset Blvd e nisso já era perto do meio dia, então fomos almoçar. Atravessamos o parque na chuva até um restaurante bem gostoso que ficava perto da atração do Star Wars. Se chamava Backlot Express Restaurant. Era hamburguers bem saboroso.

6

E quando terminamos de almoçar a chuva tinha parado, e assim nos alegrou um pouco. Fomos andando um pouco, o parque é todo bonitinho. Fizemos algumas fotos, porem, ficaram na máquia rsrsrsrs. Temos poucas no celular.

7a

7b

 

E depois então fomos na atração do Toy Story Mania. Aqui tínhamos Fast Pass, já que as filas são bem grandes. Todos foram nessa atração. Que adoramos muito por sinal. Detalhe na foto tem o tempo fila: 80min. Uauu, com o Fast Pass levamos em média 10min.

8a

8

 

Saindo da atração, corremos para bater foto com o Wood e o Buzz. Aqui Mana Talita ficou sem foto, ela bateu só com a máquina :(. Já o pequeno Antônio se encontrou com 2 dos seus personagens preferidos. Na verdade nesse parque, ele encontrou muitos personagens que ele adora.

8b

 

Saindo das fotos do Buzz e Wood fomos para próximo ao Disney Junior live on stage, onde Antônio encontrou o Jake Piratinha e a Doutora Brinquedo. Desenhos que ele assiste e adora. Eles são super atenciosos, abraçam as crianças, tem paciência… Super queridos:

9

9a

Depois fomos para uma das montanhas russas mais “MASSA” que já fomos. Os vovôs com o Antônio foram  para o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular! E nós 4 partimos para Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith, traduzindo, uma montanha russa do Aerosmith. Muito massa mesmo. Vale super a pena. Pegamos fila aqui, mas valeu cada minuto. Até chegar a “sentar” na montanha russa, a gente passa por muita coisa legal. Até temos um encontro com o Aerosmith no estúdio deles rsrsrsrsrs. Tudo muito bem produzido.

10b

10

10a

 

Saindo daqui, encontramos com os vovôs e o Antônio e fomos para um “show” que não curtimos muito. E pelo que lemos ela irá sair do ar. É a Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show: ela mostra como são feitas cenas com carros nos filmes e o trabalho dos dublês para criá-las. Tem muita fala em inglês, achamos meio desgastante, e no Beto Carreiro tem uma atração parecida e muito mais legal rsrsrsrs… Gostamos de quando o CARROS apareceu!

IMG_0795

Depois fomos na Star Tour: É uma atração do filme Star Wars. Um simulador super legal, que parece que estamos no filme.

IMG_0676

Depois paramos para alguns cliques e logo escureceu. Estávamos cansados e não ficamos para o show final… Que era o fantasmic. Aproveitamos as lojinhas, compramos muitas coisas por aqui. Muita coisa fofa da Disney e de vários personagens, adorei as lojas do Hollywood Studios. Confira mais alguns cliques:

IMG_7486

IMG_0819

IMG_7593

 

IMG_7628

Esperamos que tenham gostado… Nosso próximo parque é o Universal Studios.

 

Beijosssssssssssssssssss