Muitas vezes encontrar um perfume que nos agrade, poder ser um tarefa um tanto difícil, e nem sempre o que agrada um, irá agradar o outro!

Mas fizemos uma lista, dos 10 perfumes importados que mais agrada a mulherada, sendo o perfume Nº1, é o que nós “Manas”, consideramos o TOP da lista.

Confira e nos dê sua opinião também:

TOP 10: LIGTH BLUE, DOLCE GABBANA

review_light_blue_dolce__Gabbana

Esse perfume é muito vendido, tanto no Brasil quanto fora. Ele não nos agrada muito, mas gosto é gosto não é? Até por que tem todo aquele negocio de pele e tals. O perfume foi desenvolvido em 2001, pelos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana com muito sucesso. A combinação é de notas de diferentes famílias olfativas, como amadeirada, frutal e também floral. O aroma percebido é delicado, com toques de jasmim, bambu e também maçã verde.

Top 9: ETERNITY, CALVIN KLEIN

nd.257

O perfume Eternity Feminino da Calvin Klein se trata de um buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo. Foi criado baseado em uma história romântica como um brinde às histórias de amor. Antes dele, Calvin Klein deu uma aliança com a palavra “eternity” à sua então esposa. O perfume foi criado no ano seguinte e é símbolo da mulher romântica e moderna. Suas notas são: Notas de cabeça: framboesa, mandarim, artemísia, frésia, sálvia. Notas de coração: muguet, liz, lírio branco, lírio do vale, narciso. Notas de fundo: patchouli, sândalo, almíscar. Particularmente, não nos agrada muito!

Top 8: PLEASURES, ESTÉE LAUDER

PLEASURES ESTÉE LAUDER

Este é novo para nós, não sentimos o “cheirinho” dele ainda. Esta marca francesa não é muito conhecida das brasileiras, mas os elogios são grandes tanto para os perfumes quanto para as maquiagens. Pleasures é primaveril e leve, as notas de topo são Tuberosa, Pimenta rosa, Violeta, Frésia, Bagas vermelhas, Folha de violeta e Notas verdes as notas de coração são Peônia, Rosa, Lírio, Lilás, Jasmim, Lírio-do-vale, Gerânio e Senegambica as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cedro. Uma das mais delicadas e deliciosas misturas resultaram nessa agradável fragrância.

Top 7:  TRÉSOR, LANCÔME

treso

Floral semi-oriental, com notas de damasco, lírios, rosas, pêssego, âmbar e baunilha. Para mulheres raras, modernas e extremamente femininas. Podemos dizer que é um perfume envolvente , marcante e sexy na medida certa.

Top 6: ALLURE, CHANEL

S112460_XLARGE

Allure é um perfume especial que apareceu no final da década de 1990, com a onda das fragrâncias que eram inovadoras para a época. Esse perfume é responsável por carregar notas de rosa de maio e jasmim, que são características do Chanel N° 5, e ainda toques de tangerina e cidra. Fora lançada mais tarde, Allure Sensuelle, esta é sensual e com notas apimentadas. A fixação dele é ótima!

Top 5: 212, CAROLINA HERRERA 

212-FEMININO-50ML

É um Eau de Toilette com notas de cabeça de pétalas e caule de flores, notas de coração com gardênia e peônia e notas de base de sândalo cremoso e almíscar branco quente. A linha tem frascos de 30ml, 60ml e 100ml, além de desodorante e loção corporal. Frescor, transparência e elegância combinados para adaptar o estilo da mulher moderna. Ao mesmo tempo muito feminina e elegante.”

 

Top 4: J’ADORE, DIOR

JAdore

Prestando homenagem à paixão de Christian Dior por flores, J’Adore é uma fragrância criada para simbolizar afeminilidade, sofisticação e o glamour. O aroma une a essência mais nobre das flores de um jardim precioso que transmite notas à base de magnólia, melão, pêssego, bergamota, pera e mandarina harmonizadas com notas de rosas, lírio do vale, jasmim, frésia, orquídea, violeta, ameixa e tuberosa. 

 

 

Top 3: COCO MADEMOISELLE, CHANEL

imageproc25.php_

Criado em 2001, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume. Ele vem agradando muito as mulheres!

 

 

TOP 2: Nº5, CHANEL

no5_polge_landing

Lançado pela primeira vez em 1921, “um perfume de mulher com cheiro de mulher”, é um clássico. A composição é de toques de jasmim, ilangue-ilangue, aldeído e rosa de maio. Para quem gosta de floral, ele é um floral envolvente para a mulher elegante, refinada e sempre moderna. 

 

 

Top 1: CHANCE, CHANEL

Chance-–-Chanel-perfume

Foi lançado em 2003, aproveitando o sucesso de Coco Mademoiselle, teve o mesmo proposito, atrair as jovens. Em 3 versões: Chance, Chance Eua Trend e Chance Eua Fraiche. Esses são os nossos “queridinho”. Já mencionamos eles em um post anterior: clique aqui! O Chance, o “amarelinho” nós duas adoramos, o Chance Eua Trend, que é o “rosinha” a Mana Talita gosta e o Chance Eua Fraiche, que é o “verdinho” a Mana Taioná gosta. Digamos que são resultados “perfeitos” desses 3 perfumes, para todos os gostos, são suaves, porem marcante. Por isso consideramos ele o TOP.

E ai? Já usou algum desses? Nos dê sua opinião, ou dica de algum bom perfume.

Esperamos que você tenha gostado.

Beijos das Manas!