Olááááá!!!

Quem escreve é a Mana Talita. Vou falar um pouquinho sobre minha viagem de Outubro entre Miami, Key West e Orlando.

Algumas observações importantes (MINHA OPINIÃO):

1ª – A mais importante, se você tem planos ou pretende fazer planos para viajar para Orlando, JAMAIS escolha Outubro, ou as primeiras semanas de Outubro. A minha conclusão quanto a isso é o exemplo do Magic Kingdom! O dia que fomos estava LOTADO, muito mesmoooooo… O parque é um encanto, é mágico, mas com aquele povo todo se tornou muito cansativo, filas de mais de 3hs em alguns brinquedos. Mas me falaram que são nas primeiras semana de Outubro, então tem lotação alta nos dias próximos ao feriado de Columbus Day e a semana do saco cheio/dia das crianças aqui no Brasil.

2ª – Você encontrará festas de halloween em alguns parques de Orlando.

3ª – Começa a temporada de jogos de basquete da NBA. Tanto no Magic Orlando quanto no Miami Heat

4ª – Poucas promoções nas lojas e outlets.

Clima: Super agradável.

Miami:

0 miami-como-economizar

Nossa primeira parada foi em Miami. Saímos do aeroporto com um carro alugado e também com um chip de celular comprado no Brasil que funciona nos EUA com internet liberada e também ligações para o Brasil. Assim não alugamos GPS da empresa de carro e usamos o celular. Alugamos um apartamento em Sunny Isle (gostamos muito dessa localização), chegamos numa quarta-feira ao meio dia. Com previsão da chegada do Furacão Matthew no dia seguinte. Os avisos eram para ter mantimentos em casa e não sair na rua. Então fomos para o mercado. Água, pão e bolachas já estão quase sem nada nos estoques.

Usei no primeiro dia esse look que AMO da Melody Jeans (confortável e cheio de estilo)
0IMG_7938

No dia seguinte (quinta-feira) ficamos em casa. Comendo todo o estoque de comida (risos) e vendo noticias do tal furacão. Ele passou longe, graças a Deus, somente alguns ventos fortes.

Dia seguinte fomos para o Dolphin (outlet). Tinha muita gente, e poucas promoções. Achei tudo meio caro. Resumindo: poucas compras. E aproveitamos também para passear pela Lincoln Road, que é uma das ruas mais conhecidas de Miami. Fechada para pedestres é praticamente um shopping a céua aberto.
Aproveitei para usar minha t-shirt da Soulis Tees
0IMG_7942
0IMG_7940

No sábado decidimos andar de jet ski. Fomos em Miami Beach na “Miami Beach Marina”. Porem os preços do jet estavam bem salgadinhos e ali mesmo decidimos alugar uma lancha e irmos os 3 casais juntos. O passeio durou 4hs. Passamos por algumas casas de famosos, por Miami até um lugar lindo com piscinas naturais para tomar banho. Super indicamos esse passeio!
0IMG_6210
0IMG_7945
0IMG_7937

E a noite de sábado chegou!
Adoro essa minha blusinha da marca Riccieri!
Meu colar Choker da Melody Jeans (na compra de uma peça na loja da Melody, você pode escolher uma “choker”)
E saia H&M
0IMG_7946
Fomos dar uma voltinha em Miami Beach e paramos para conhecer a Dash, loja das Irmãs Kardashian
0IMG_7947

Logo após decidimos conhecer o Mango’s Tropical Café, que fica na Ocean Drive em Miami Beach.  É um restaurante, meio bar, meio balada. Começa como restaurante e termina em balada de salsa e merengue. Lá você encontrará musicas latinas, dançarinas e tequila. Gostei bastante de conhecer.
0IMG_6379

Outro lugar que eu ainda não conhecia e queria muito ir era no Wynwood Walls, localizada ao norte do centro de Miami. Quando vai chegando perto desse bairro, nem parece que estamos em Miami, meio abandonado, meio Underground. Mas me encantei com os grafites que vi por lá. Em estilo grafitis/street art, você vai ver muitas paredes de galpões com obras de gente renomada. E garanta fotos lindas por aqui!
Meu look, vestido com essa estampa que eu amei da Melody Jeans!
0IMG_67570IMG_7935
0IMG_7953
0IMG_7952

Outra coisa que eu ainda não tinha feito em Miami e tinha vontade era de assistir um jogo de Basquete. E dessa vez eu fui.  As partidas acontecem na America Airlines Arena, que fica em Downtown Miami. A arena é muito bem projetada, com telões por toda a parte e entrada e saída muito tranquilas. O time da casa é o Miami Heat. Adorei ter tido essa “experiência”.
0IMG_7954
0IMG_7955

Em Janeiro quando fomos pra Miami, a mana Taioná queria ter experimentado um hambúrguer da Shake Shack, mas não deu. E dessa vez eu fui. São realmente deliciosos, e vale super a pena.

0 0

E vale a pena passear por Miami Beach! Dessa vez quase não andamos muito por lá, mas sempre “rola” alguma fotinho:
0IMG_6839
0IMG_7956

Já fizemos umas postagem por aqui de dicas em Miami, se quiser conferir:

Miami – Dicas de compras e Lugares. – Clique Aqui

Key West
0 WhichWayWoodSigns

Já tinha ido lá a 19 anos atrás e estava louca para ir novamente. Fomos num bate volta no mesmo dia. Indico ir num dia cedinho e voltar no outro. Assim aproveitar dois dias lá. Key West fica no sul da Flórida e faz parte da famosa Florida Keys, que é um conjunto de ilhas paradisíacas no sul da Florida. Ou seja, são diversas ilhas pequenas interligadas por pontes gigantes e a de Key West é a ultima e a maior. Uma cidadezinha linda, aconchegante e encantadora. A viagem até la dura em média de 3 à 3:30hs. Mas vale cada minuto.

Nossa primeira praia escolhida foi Praia Fort Zachary Taylor Beach.
Acredito que seja a mais linda. Água cristalina, e estava quentinha no dia que fomos. Ela fica dentro de um gigantesco parque estadual. O lugar foi construído antes da Guerra Civil americana e servia como base para proteger a ilha de piratas. Ela não tem muita estrutura mas pra mim, é lindaaaa…
Escolhi para essa ocasião especial peças da Melody Jeans, que por sinal esta com uma coleção de Alto Verão de babar. Biquíni, Saída de banho, boné, bolsa e chinelo tudo da Melody. Lindos e confortáveis. Amei!
0IMG_7951
0IMG_7950
0IMG_7948

Fomos também na Praia Smathers Beach, mas não gostei muito. É uma praia bem conhecida e frequentada e boa parte da areia desta praia foi trazida do Caribe. Mas no mar, parece que esta cheio de algos, dá um certo desconforto tomar banho de mar ali. Existe também mais duas praias bem badaladas que é a Praia de South Beach Key West e Praia Higg’s Beach. Não fomos conhecer, mas acredito que vale a pena.

Outro lugar que não fui, mas que gostaria de ter ido é na Dry Tortugas National Park .
dry-tortugas
Tem duas opções para chegar lá, de barco ou de hidroavião. O parque é conhecido no mundo inteiro por abrigar o magnífico Fort Jefferson, é cercado por pitorescas águas azuis, recifes de corais e vida marinha, e pela grande variedade de aves que frequentam a área.

Orlando
0 ferias-em-orlando-capital-da-alegria-4

Nossa estadia em Orlando foi Rápida, mas maravilhosa como sempre.

Magic Kingdom

No primeiro dia fomos direto pro Magic Kingdom e como já falei lá em cima, estava LOTADO. Em setembro e outubro, alguns dias tem festa de Haloween. E escolhes um dia que não tinha essa festa para ir, já que nos dias que tem o parque fecha bem mais cedo. Caso queira ficar para a festa, tem que comprar outro ingresso. Estava lotada, mas mesmo assim não perde seu encanto. Confira algumas fotos:
Escolhi para usar no parque minha tee fofa da Soulis Tees que dizia exatamento o que sentia naquele momento: GRATIDÃO.
E meu shorts da Melody Jeans
0IMG_7963

Já fizemos um post sobre o Magic Kingdom aqui no site, confira: CLIQUE AQUI

Disney Springs

Segundo dia fomos Disney Springs . AMEI. Não tinha ido lá quando fomos em Janeiro, e adorei esse lugar. É um complexo recheado de opções de entretenimento, alimentação e compras. Várias lojinhas lindas como da Disney, Lego e por ai vai. Qualquer um pode visitar, já que a entrada é gratuita.
0IMG_7965
0IMG_7966
0IMG_7967

Universal Studios e Islands of Adventure

No terceiro dia fomos da Universal Studios e pegamos park to park para o Islands of Adventure. Fomos direto no Island e foi super tranquilo quanto a filas. A Universal é muito boa quando se trata em efeitos especiais. Cada brinquedo nos encanta. E no Island tem vários, como por exemplo: Montanha Russa do Huck (The Incredible Hulk Coaster), o silumador do Homem Aranha (é perfeito, me senti voando com o homem aranha), fomos também num brinquedo novo do King Kong. É bem tranquilo e nada demais, mas os efeitos especiais são excelentes. E lógico a parte mais famosa deste parque que é o THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER – HOGSMEADE.
São 5 atrações, sendo que a principal é a que se passa dentro do castelo de Hogwarts.
A primeira que fomos foi Harry Potter and the Forbidden Journey um simulador impressionante que vale a pena ir. Fica dentro do Castelo de Hogwarts. A segunda que fomos foi a Flight of the Hippogriff: uma montanha russa bem leve para todas as idades, inclusive os pequenos. Mas só vá se tiver fila pequeno ou esteja com criança. A terceira opção é 2 em 1: a Dragon Challenge e eu não fui, não tive coragem, são 2 montanhas russas com percursos entrelaçados. Pra quem gosta de atrações radicais, vale ir nas duas. E o ultimo que fomos foi Hogwarts Express: o trem que liga a vila de Hogsmeade (no Islands of Adventure) ao Beco Diagonal (no Universal Studios). O trem é diferente nos dois sentidos, então se for fã de Harry Potter, faça a ida e a volta. Lembrando que para entrar, o seu ingresso tem que ser “park-to-park”. Nós só fomos… Não voltamos :(
0IMG_7968
0IMG_7969
0IMG_7970

Depois que pegar o trem, chegamos na Universal. Adoro esse parque.

Já fizemos um post mais detalhado aqui no site: CLIQUE AQUI! Dessa vez fui em mais 2 brinquedos que não tinha ido em Janeiro. Que é a montanha Russa da Múmia, vale muito a pena ir e no simulador do Simpsons. è legal, mas quem curte eles vai gostar mais. E repeti alguns brinquedos da ultima vez como transformers e Shrek. O parque fechava mais cedo no dia que fomos, pois após tinha festa da Halloween. Mas mesmo assim valeu a pena. A Universal é um parque imperdível para quem vai em Orlando.
0IMG_7971
0IMG_7972
0IMG_7973
0IMG_7974

Nosso ultimo dia em Orlando foi para arrumar as malas e partir para casa. Para matar a saudade imensa do nosso filho e familiares. Cada viagem é diferente e unica, e essa não podia ser diferente. Um abração aos casais amigos que foram nossos parceiros nessa aventura. Já disse uma vez isso (2 anos e 5 meses atras) e volto a repetir: Não viajo mais sem meu filho. É bom, mas com ele é muito melhor. Então a próxima, se Deus quiser, ele vai junto!

Confira post relacionados:

Miami – Dicas de compras e lugares: CLIQUE AQUI

Orlando – Magic Kingdom: CLIQUE AQUI

Orlando – Disney’s Hollywood: CLIQUE AQUI

Orlando – Universal Studios: CLIQUE AQUI

Chef Mickey’s – Café da Manhã com a turma do Mickey: CLIQUE AQUI

Quero agradecer a duas parceiras muito especiais nessa viagem que é a:

MELODY JEANS (clique aqui): Somos apaixonadas pelas peças da Melody, sempre lindas e confortaveis. E se preparem que se a coleção de verão já estava linda, a de alto verão será de enlouquecer.
Lembrando que você encontra Melody na By Lu Moda Feminina: instagran: @bylumodafeminina

SOULIS TEES (clique aqui): Lindas t-shirts para arrasar no look. Adoramossss!