Olááááá…

A um tempo atrás fizemos um post aqui que era: TOP 10 – Livros Imperdíveis (clique aqui para ler), quem escreveu foi a Liane Almeida, que é apaixonada por leitura.

Das dicas da Liane eu li alguns, não todos ainda, mas alguns já li, e depois tive mais algumas leituras que adorei e outras nem tanto. 

Então, hoje é a minha vez de dividir com vocês alguns livros que amei ler e que super indico (Alguns já são dicas da Liane também).

 

– O LADO FEIO DO AMOR Colleen Hoover
6-194x300

(Ugly Love) Essa indicação foi da Liane, e eu simplesmente AMEI esse livro. Resuminho do livro pela Liane:
É a historia de Tate e Miles, eles se conhecem porque Miles é amigo do irmão de Tate. A química rola e eles acabam acordando em se encontrar somente para sexo, sem compromisso. Nós todas sabemos que isso não acaba bem né?! E Tate se apaixona pelo moço, que é sempre frio e quando ela acha que esta quebrando o gelo do coração dele, ele novamente se afasta. O livro é lindo e triste, principalmente quando descobrimos o porquê de o moço ser assim. Dica: leiam!

2º – O AR QUE ELE RESPIRA – Brittainy C. Cherry.
download
Quando indicaram esse livro na livraria me dizendo que era ótimo, eu comprei mas sem muitas expectativas, mas ele realmente me surpreendeu e eu adorei. Já li também o livro Sr. Daniels da mesma autora, mas ainda preferi mais esse. Um romance com uma escrita gostosa de ler: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
Vale apena ler!

3º O QUE EU QUERO PRA MIMLycia Barros
3-209x300
Outra indicação da Liane, a escritora é Brasileira e adorei esse livro. Li ele rapidinho. E de acordo com a Liane ela tinha dito:
É uma leitura rápida e muito gostosa. Conta a historia de Alice que é independente, mas que devido alguns acontecimentos familiares do passado, tem sérios problemas em se comprometer com alguém, no caso o namorado gato, médico. Esse livro foi muito interessante para mim, pois ele mostra como nós mulheres, sabotamos nosso relacionamento impedindo-nos de sermos feliz, por medo de sofrer, ou ainda de cometer os mesmo erros de nossos pais, isso sem perceber. Algumas vezes é preciso terapia para nos entender e se deixar viver.

 

4º DUBLIN STREET  – Samantha Young
download

Esse também foi indicado pela Liane e gostei dele.
A americana e escritora JOSS, que perdeu sua família num acidente trágico, e decide se mudar para Edimburgo na Escócia. Lá ela espera ter uma nova vida, onde irá dividir o apartamento com uma menina. Porém tudo muda, no dia que ela vai conhecer o luxuoso apartamento na Dublin Street, acabando pegando taxi com um gato onde a atração entre ambos é imediata. Porém ela mal sabia que esse gato em questão é irmão da então sua futura colega de apartamento. Mas muita coisa ainda vai rolar. Só lendo para saber 😉 Leitura para grandinhos.

 

5º UM AMOR PARA LADY JOHANNA – Julie Garwood
um_amor_para_lady_johanna
Outro livro que realmente me surpreendeu, adorei ler ele. Isso que eu não era muito “chegada” em romances de época, mas esse é daqueles livros que fazem a gente devorar.
Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora.
Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain.
No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração.
Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.

 

6º Os Bridgertons – Julia Quinn (uma série de 9 livros)
z os-bridgertons z 9788580416374

Minha ultima leitura foram esses livros. Quando comprei eram 8 livros, mas acabou saindo o ultimo, que irei ler o quanto antes para finalizar essa “série”. Adorei a Julia Quinn, tipo de livro que a gente quer ler logo para saber o que vai acontecer, devoreiiii esses 8 livros. E adoro livros com finais felizes e eles são assim.
É uma família de 8 filhos (4 homens e 4 mulheres) e cada filho tem seu livro. De todos, eu adorei muito o Livro 2 em primeiro lugar, e o livro 1, 4 e 8 também curti muito. Os outros são bons, mas esses que citei achei os melhores. Adorei muito a leitura e super vale a pena. É um romance de época e conta como cada filho encontra sua esposa ou marido. E o livro 9 tem o titulo “E Viveram Felizes para Sempre”. Não irei fazer uma resenha de cada livro, se não irá ficar muito grande. Mas indico por ser uma leitura gostosa, engraçada e super empolgante!

 

7º  “Entre o Agora e o Nunca” e “Entre o Agora e o Sempre” – J.A. Redmerski
z the_edge
Aqui são 2 livros. O primeiro eu adorei muito, já o segundo não me surpreendeu tanto, mas vale a pena ler os dois para saber a continuação.
Entre o Agora e o Nunca:  Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, ‘Entre o Agora e o Nunca’ é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Entre o Agora e o Sempre: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto… Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

 

E essas são algumas dicas de livros. Já tenho mais alguns me esperando para leitura, se gostar, conta aqui para vocês depois.

São 7 dicas porém são 16 livros (risos) Que valem super a pena ler. Se lerem algum, depois me contem!

 

Um Grande Abraço:

Mana Talita! (@talitabertan)