Oláááá

Verão já está quase terminando e as coleções de Outono/Inverno 2018 já estão começando a aparecer nas lojas! Então separamos algumas das principais tendências “USÁVEIS” para este inverno, vamos lá?

 

1 – XADREZ
O xadrez normalmente já tem a cara do inverno, e este ano ele vem com tudo. Estamos vendo muito xadrez por aí, e o bom é que ele é clássico e vale a pena investir! Principalmente nos xadrez tartan (tradicional estampa dos escoceses) como também a estampa Vichy, que sempre aparece nos invernos! Confira um pouco dos tipos de xadrez:
Inverno 2018 xadrez tartan
Inverno 2018 xadrez vichy

 

2 – VERMELHO
Esta cor quente e vibrante veio para aquecer nosso outono inverno! Além das roupas nesse tom a BOTA VERMELHA estará SUPER em alta. Confira:
Inverno 2018 vermelho

 

3 – VELUDO
Nos últimos invernos o veludo vem aparecendo, e nesse não vai ser diferente. Tanto o veludo molhado quanto o cotelê. O diferencial é que o molhado, vem em cores mais vibrantes e até com estampas e o veludo cotelê tem como objetivo oferecer conforto e aquecimento acima de tudo, afinal o inverno demanda aconchego…
Inverno 2018 veludo

 

4- METALIZADO
Inverno passado a febre do tênis metalizado “pegou geral”. E desta vez não será só no tênis, os tons metálicos vêm forte no inverno, em casacos, detalhes, calças, blusas. 
Inverno 2018 metalizado

 

5 – DENIM
O Jeans sempre aprece em todas as estações e neste inverno ele volta a ser o centro das atenções. Ele pode ser um look total (com macacões ou duas peças do mesmo tom) ou com jaqueta ou uma super calça, com corte boyfriend, ou cintura alta e marcada. Ele vem largo, justo, reto ou desconstruídas!
Inverno 2018 jeans

 

6- CASACOS DE PELE (fake) ou DETALHES EM PELE
Os casacos de pele fake já vem aparecendo e continuam nesse inverno, principalmente peças com detalhes. Pode ser nas mangas, golas, bolsos ou até ombros deixando o look estruturado.
Inverno 2018 pele

 

E ai gostaram?

Lembrando que o principal em acompanhar o que esta na moda, é ter o SEU ESTILO.

Um grande abraço!

MANAS NA MODA

@manasnamoda